sábado, 1 de dezembro de 2007

Paixão versus amor

Tudo começou com uma simples visita despretensiosa ao chat.Não procurava nada, apenas me descontrair ou conhecer alguém pra conversar, num domingo entedioso. De repente uma frase, um pedido inusitado: Pode me dar teu celular? Quero ouvir tua voz! Aquilo me pegou desprevenida, mas me chamou a atenção. Dei meu número de celular, mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa. E tudo começou assim! No dia seguinte, conversamos muito. Me senti envolvida na primeira palavra, confesso. Após veio outros telefonemas, tornou-se rotina nas madrugadas. Os momentos tornaram-se afetivos e cheios de uma intimidade envolvente. Não consegui me desprender! E hoje estou feliz, realizada. Depois de um mês de trocas de carícias por telefone, de desejos impossíveis de conter, de lascividade explícita, de beijos imaginários, aconteceu o encontro real, palpável, repleto de tesão, paixão, me tornei mulher novamente. Vibrante, viva com um desejo de viver incontrolável. me tornei uma adolescente, uma mulher com inseguranças, com uma audasiosa alegria pra ser feliz e fazer feliz. O encontro, carregado de paixão, me deixou extasiada, feliz como nunca. A ansiedade que precedeu o encontro, foi superada pela a calma do beijo primeiro, do abraço primeiro. Depois veio o frenesi, o descontrole, o sexo, aflorando na sua mais perfeita plenitude. Foi especial como esperava que fosse. Os momentos recordo com tesão e saudade. Fecho os olhos e tudo vem a tona!As mão macias, o corpo forte, a boca que me tomou por inteira, as pernas que me enroscaram com possessividade, os braços que me agarraram com sofreguidão. O sexo que me adentrou com força e carinho. Fui dele e ele foi meu! Não sei do amanhã, nem quero nisso pensar a não ser no próximo encontro. Tenho medo de perder, mas acredito que agora tenho muito a ganhar. Acredito que o que importa agora é que estou feliz, de bem com a vida e ela fez as pazes comigo!Insegurança? Tenho bastante, mas a paixão supera tudo até mesmo o medo de perder. Amor? É cedo, pra ele. Mas a paixão chegou tarde, mas chegou! Isso é que importa!
Pra alguém que me faz feliz e me fez a mulher que eu pensava que
não existia mais.