sábado, 1 de agosto de 2009

O selo acima refere-se ao encontro de blogueiros que acontecerá em dezembro em Santa catarina e do qual vou participar. Fui convidada a expor minhas obras durante o evento, o que me deixou muito honrada pelo convite e feliz, por assim estar dando mais um passo dentro da minha arte. Agradeço de coração ao Betho, o organizador do encontro. Quem quiser participar, é só dar uma chegadinha lá no blog do betho e ter mais informações sobre o evento.

**********************************








Compensação

Procuro-te
dentro de cantos, de pedaços
Embaraço-me nos recantos,
nos entremeios do teu desejar
Queimo-me
no fogo do teu olhar,

a me desnudar
Desmancho-me de prazer
dentro do teu corpo
Dentro de o teu afagar
abro minha boca sequiosa
quando, a tua na minha
vem deslizar
Enredo no teu corpo trêmulo
o meu suado, de tanto
o teu desejar
Despejo meus gemidos
dentro dos teus ouvidos
pra te enlevar
Manuseio teu desejo
satisfazendo tua agonia
Busco-te alucinada
aos soluços
Chamo-te
Para no teu fogo
me incendiar.


Beti Timm