segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

NUNCA É TARDE!!

Sorriso maroto, olhar de quem viu o mundo de diversas maneiras! Inquieta, frenética. O olhar sempre atento as coisas ao seu redor. Brinca com a vida, como se brinca de esconde-esconde!As tristezas ela esconde no sorriso sempre presente. Chega em mim como um bálsamo, quando estou com as feridas abertas. Me dá a cura pros meus trantornos, com precisão, e sua sabedoria particular. Me diz o que quero, mesmo não sendo o certo, mas assim acalma meu coração! Quando choro, me acolhe, mesmo sem me abraçar. O abraço está no olhar, nas palavras. Sempre me diz q estou bonita, e o meu coração exulta, se aquece nos elogios. Sempre lembra de mim com carinho, com uma amizade despretensiosa. Quando estou na pior, despedaçada, corro pra ela. E também corro quando estou feliz, quero dividir tudo! Mas , sou egoísta, quando esqueço que ela também tem suas mazelas. Parece que não sei consolá-la. Me parece sempre que ela é mais forte que eu. Mas sei que a vida não lhe dá tudo que merece. Está lhe roubando os seus melhores momentos. Tentando lhe tirar uma beleza que lhe é peculiar! Mesmo a vida lhe mostrando o caminho mais escorregadio, ela dá sempre o trôco com a sua beleza simples e cativante. Penso que um dia o mundo vai roubá-la dos que a têm! Pois estes não percebem a dádiva que é conviver com ela, o previlégio de estar ao seu lado. Temo que isso um dia vai acontecer, e todos dirão: como não percebemos, como fomos perde-la!! Então será tarde de mais pra nós, que não soubemos conservá-la! Grande lutadora, grande amiga, sempre presente, sempre junto! Nunca é tarde para se descobrir uma grande amiga! E nunca será tarde para ve-la feliz! Assim espero!!!!
Para Cris uma grande amiga que encontrei quando não esperava mais encontrar