quinta-feira, 1 de maio de 2008

A PAZ NO PRAZER!

Parece que na minha vida as coisas acontecem tão frenéticamente, que as vezes me assustam. Deve ser pelo meu jeito ansioso e irriquieto de ser. Sempre busco tudo com sofreguidão, como se amanha tudo deixasse de existir. Tenho certeza de tudo e ao mesmo tempo tenho medo de perder o que tenho. Sempre os que passam e o que passa pela minha vida, tem uma importância vital. Como um último suspiro, o último desejo de quem vai morrer. Agarro o que tenho com frenesi, com ansiedade desmedida, mas ao mesmo tempo sou despretensiosa. Nunca quero perder. Mas se isso vai acontecer me preparo com uma aceitação heróica! Sou uma soldada valente das circunstâncias que se apresentam à mim. Gosto de ser assim! Sei querer bem, sei ser feliz com alguém sem sufocar este alguém. Procuro, exijo atenção, mas tudo com uma leveza que prende todos. Sou feliz e acho que sei fazer feliz. No meio dessas incoerências conheci uma pessoa. Era um amigo virtual, que me encantava, até mesmo me excitava. Me desafiava a conquista-lo. Era um desejo contido, porque não queria perder o amigo, mas queria ter o amante. Tentei seduzi-lo várias vezes, mas ele sempre fugia e assim o desafio ficava mais intenso. Até que consegui! Tornamo-nos amantes virtuais e logo após amates de fato. Foi ainda melhor que o virtual. Forte, passional, quente e também muito suave. Me encantei, fui feliz, estou feliz. Ele diz que gosta de me fazer feliz e isso me seduz mais ainda! Quanto vai durar? Isso não importa. Tenho meu prazer e meus desejos realizados agora. A paz que ele me passa, a calmaria do desejo, junto com o furacão de emoções me encantam como nunca. O modo especial como ele me trata, me faz mulher, fêmea na concepção real da palavra. Sempre que fala comigo, tenho anseios de ser embalada nos seus braços, dormir e acordar com carícias intensas, com o tesão que sempre me dedica. Me acordando com beijos e entrando nas minhas reentrâncias como um invasor forte, que me possui e me deixa indefesa nos caminhos da paixão! Só tenho a agradecer e ser feliz!!