sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


O sonho continua!




CCMQ promove exposição Modelo Vivo


A Casa de Cultura Mario Quintana promove a exposição MODELO VIVO, com obras de diferentes artistas gaúchos. A abertura ocorre dia 23 de dezembro, às 19h, no Espaço Mauricio Rosenblatt, 3° andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736). Os trabalhos poderão ser vistos até 01° de março de 2009, de terças a sextas-feiras, das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 12h às 21h.


A CCMQ é uma instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura.


A exposição é o resultado da oficina permanente organizada pela CCMQ, direcionada a adultos que trabalham com a figura humana no desenho, pintura e outras técnicas. Uma vez por semana os participantes contam com a presença de um modelo vivo para ilustrar as obras.


Os artistas que participam são: Avani Scher, Beti Timm, Carlos Meinardi, Carmen Weca dos Santos, Hilda Mattos, Liane Regina Thomé, Luiza Fontoura, Lu Poá, Maria Takatsch, Marilene Engler, Rachela Gleiser, Ruth Ferreira, Vera Centeno e Zilda Zanella.


A mostra é uma realização da Casa de Cultura Mario Quintana, juntamente com a Secretaria de Estado da Cultura, com o patrocínio do Banrisul e apoio da Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana.


EXPOSIÇÃO MODELO VIVO


Abertura: 23 de dezembro, terça-feira, às 19hVisitação: 24 de dezembro de 2008 a 01° de março de 2009

Local: Espaço Mauricio Rosenblatt – 3° andar da CCMQ – Rua dos Andradas, 736

Horário: terças a sextas-feiras das 9h às 21hs

sábados, domingos e feriados das 12h às 21h

Entrada franca

Assessoria de Comunicação - CCMQ Rua dos Andradas, 736 - 2º andar - Porto AlegreFone: (51) 3226.4797 - http://www.ccmq.com.br/