segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


A luz que me ilumina




Aos vinte sete anos atrás, eu dei a luz, a luz da minha vida.

O pai dela me disse, quando ela veio ao mundo:

a Mariana chegou!

E até hoje está ao meu lado, minha parceira em tudo, até nas brigas...rs

É o anjo que aquece meu coração, a cada minuto de minha vida!

Por ela respiro e a deixo respirar sózinha!







Meu lado se esgueira feliz

quando tua voz me diz que me ama.

Quando teu choro, é presente

tuas agonias estão te espreitando

queria ser a Mulher Maravilha

pra te livrar do perigo

pra te salvar das dores do mundo.

Mas a recompensa de te acalentar

de afagar teus sonhos

de saborear tua vida

é imensa

é única

é vibrante.

Contigo choro

sonho

sou dolorida

mas contigo vivo a cada passo teu.



Te amo, com ternura e a grandeza do amor de mãe!



FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PEQUENA!!!