quinta-feira, 15 de maio de 2008

SOBREVIVÊNCIA SEM SOMBRA DE DÚVIDA!

Acordei pela manhã, coloquei com cuidado meus pés no chão, tateando, pra ter certeza, de que realmente estava ali. Últimamente os Deuses me abandonaram! Uma sombra sinistra paira sobre minha cabeça! O meu bom astral, deu uma saída, talvez pra saracotear e ainda não voltou!Porém a sombra está lá, firme me atazanando!Pedi à ela para assombrar outros, inclusive forneci uma lista de nomes de algumas criaturas, que não tenho no mais bom apreço, mas parece que ela se apaixonou por mim! Tá certo que tenho algum charme, mas expliquei-lhe que não quero sufocá-la e que ela deveria conhecer pessoas novas. Não sou egoísta! Decidi, num último recurso extremo, discutir a relação. Foi um papo exaustivo, mas rendeu resultados promissores. Decidimos, então nos separar, para assim não acabarmos nos odiando mútuamente. Ainda bem que não temos herdeiros, pois isso, certamente iria me proporcionar contatos no futuro, o que certamente eu não aguentaria. Seria uma maldição, com certeza! Acho mesmo que ela já estava me traindo. Tudo bem, não sou ciumenta! Minha esperança, é que amanhã, vou acordar, e achar um bilhete curto e suscinto me dizendo: adeus, parto pra nunca mais voltar! E vou então suspirar aliviada!