sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Um coração, transbordante de agradecimento, felicidade e amor

Estou aqui, humildemente, para agradecer o incentivo, o carinho, a mim dirigido por todos vocês, nesta minha caminhada.

Agradeço, primeiramente à minha filhota, a “super Mari”, que tem me ajudado, nas coisas práticas e me fornece gás todos os dias com o seu parcerísmo constante.

Ao (o Jens), por sua parceria, me ouvindo e incentivando sempre. Meu companheiro em tudo que me proponho a fazer.

Ao Zeca, meu amigo e “marchand” do coração, que esteve comigo desde o início de tudo e embora ele vá contestar, esta exposição só acontece, porque a sua participação foi incisiva, não me deixando esmorecer ao longo da caminhada. E porque tenho talento (se eu não fizer esse adentro, me puxará as orelhas... rs).

À Euza (Loba), minha parceira em todos os momentos, bons e ruins, que nunca me abandonou, e mesmo de longe me dá uma força incrível, devido ao seu coração enorme. Com quem ainda pretendo realizar grandes vôos no futuro.

Ao meu “parceiro e compadre” Miguel Chammas, que sempre “incendiou” meu coração, com suas palavras oportunas e seu carinho enorme, tão grande quanto seu coração. E que tem por afilhados, quase todas as minhas obras, dando o devido registro à elas.

Ao “Mr. Sobreira, que tive o prazer de conhecer à pouco, mas que aprendi a estimá-lo, e que me mandou um livro seu, onde conta um pedacinho de sua vida, e adoravelmente me chama de “Miss Beti”. A minha amiga do coração Cris, a Estrelinha, que mesmo nos seus momentos mais difíceis, me ouviu, me estimulou e me acolheu no seu coração. Ao Dilberto meu“Morceguinho preferido”, que me brindou com palavras gentis e com muito carinho estampado nelas. A Sôninha, que me conheceu a pouco, mas que não economizou no seu carinho. A Geórgia, que mesmo do outro lado do oceano, dedicou-me carinho sem medidas. Ao Dácio, com suas poesias encantadoras. A Shi, com sua alegria permanente, a Dora, minha poetiza preferida, Cherry, Martha, Ana Lúcia, Betho, o “anjo Azrael, Claudinha, Marco, Jorginho da Hora, Karine, Leandro, meu adorável Leandro Carvalho, que se empenha ferrenhamente em sempre me deixar “vermelha”, Márcia (Clarinha), com sua suavidade, José Viana, Mestre Moacy, a minha querida e amada Tatiana Corujinha, Cecília, Edu, Jeanne, Ilaine, que mesmo afastada, se fez presente, Roy Frenkiel, com seus elogios pertinentes.

Agradeço a todos, e peço desculpas se esqueci de alguém, a memória falha, mas o coração não!

Ao pessoal da minha cidade, aos amigos e que são também meus amigos, de minha filha.
Ao meu “artista do coração", que está do outro lado do oceano, e que me disse uma frase que me emocionou: Queria muito ir e estar do seu lado!

A memória falha mas o coração não. Esqueci de mencionar aqui, mas não esqueci no meu coração. O blogueiro, que eu acho o mais sisudo dos blogs, o Jota Efe. Acho que ele vai ficar furioso comigo, por fazer este comentário, mas acredito, ele ser de uma docialidade muito grande. Hoje ele fez um comentário no meu fotolog, e como uma aluna que teme aquele professor bravo, fiquei toda faceira e, como aluna tô devendo uma maça pra ele...rs. Desculpa Jota não resisti! Agradeço também de coração.

Agradeço emocionada, pelos momentos que cheguei ao computador e fiquei rindo como uma boba, diante dos e-mails, inúmeros, e dos comentários, carregados de carinho que recebi.

Independente de qualquer resultado quero dizer que dentro do contexto da minha luta até agora, as tantas provas de carinho e amizade que me dedicaram, já me fizeram feliz e realizada, por saber que sou amada tanto quanto amo à todos.
Esse é sem dúvida o Grande Prêmio!


Agradeço honrada e emocionada.
Beti Timm