terça-feira, 25 de setembro de 2007

Amor no lar doce lar

Estou começando a ficar sériamente preocupada.Tenho dois cachorros, um poodle e uma vira-lata. A vira-lata está naquela fase de " estar a fim de acasalar " se voces me entenderam.Mas parece que ela não está nem aí para o que está lhe acontecendo. Está muito light. Atitude que não ocorre com o pobre caozinho! Ou coitada dela, já que ele não lhe dá um minuto de sossêgo!Tornou-se uma extensão dela. Faz campanas exautivas, chegando as vezes a cochilar, tal a sua exaustão. Ela numa elegância própia (quando não se coça), olha para ela com um olhar, tipo: Não tô nem aí cara. Ele com aquele olhar lascivo 46. Por momentos ele tenta uma abordagem, errada diga-se de passagem, já que ele se confunde com a anatomia da sua tão adorada amante. Ela deve pensar (dizem que eles não pensam, mas os meus pensam) o quê esse cara quer comigo, se é tão trapalhão, não sabe onde é o meu ponto G. Não sei se levo ele num psicólogo, um num sexyshooping. Tentei distraí-lo com a novela das oito, mas para meu azar , rolava uma cena caliente da Bebel e do Olavo, ele encarnou os personagens. A situação piorou!!! Já se tornou chacota até do meu pai, um idoso esperto, que disse: Ele tá apaixonado! O namorado da minha filha que é um futuro e acredito será um excelente profissional do ramo, aconselhou a isolar a cadela. Creio que ele está certo, mas achei uma crueldade. Além de apaixonado, vai ficar com saudade e pode entrar na deprê. Vou ficar torcendo para essa fase passar rápido e ele tornar a encara-la como uma amiguinha novamente. Mas será inesquecível, já que ele é virgem e ficará traumatizado. Acho que vou comprar uma cachorrinha inflável para ele. Até mais do mundo canino e conturbado!