sábado, 29 de setembro de 2007

Modéstia pouca, é bobagem

Pedi para mim filha tirar umas fotos minhas pra colocar no meu msn. Foi uma tarefa ardúa e muito frustante. Em que ângulo fico melhor? Acho que nenhum. Ou em todos. Que falta de modéstia! Será que não poderia dar um ajeitada? Só para corregir os pequeninos erros. Depois da estafante sessão de fotos, reclamei, achei que ela não se esforçou para tirar as fotos. Acho que estava sem paciência. Ou quem sabe a máquina não está muito boa. Olhei, refleti e concluí com sensatez: Essa sou eu mesma! A filhinha que é suspeita pra comentar esse tipo de coisa, como mãe que acho tudo que é dos filhos é bom bonito, demais. Disse: (acho que senti uma pontinha de ironia escondida) Mãe tá bom, mas vamos escolher melhor! Doeu, juro que essa doeu muito!Mas pensando bem, acho que sou mais bonita pessoalmente. Passo o meu glamour nato, minha vontade de viver sem pensar se devo ou não olhar para trás. Meu desejo de agarrar a vida com toda força para ela não escapar. Sou bonita, minha mãe sempre disse: Essa guria vai dar muito trabalho. Vai acabar sendo uma mulher da pá virada. Grande sacada da vida ela tinha! Acertou em cheio. Fotos? São só reflexos de um momento, um flash, um papel que realmente não mostra o que eu sou. E eu sou muito melhor que uma foto. Sou muito mais eu!