quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Online

Enlouquecida?

Entorpecida?

Encantada?

É o que a oposição está difamando maldosamente.

É tudo calúnia, estou pensando sériamente em processá-los!

Mas, tenho que confessar:

Os tentáculos da tecnologia me alcançaram!

Estou embevecida, deixando-me ser miseravelmente manipulada pela essa tal da Internet!

O que é essa magia que me torna escrava de uma máquina? Pensando nela dia e noite, como um amor, quase proibido, quase libidinoso. Eu e quase todo planeta. Mas eu só descobri agora! Quase a um, dois, três, quatro passos da terceira idade ( que expressão infame! Será que na quarta tudo acaba? tomara que não). E agora vou confessar o mais pecaminoso, e o mais encantador? Descobri as salas de bate-papo! Que feio! Nessa idade! Mas aconteceu, e estou decididamente adooooorando! Sei, sei, voces vão dizer que eu descobri, um pouco tarde (nunca é tarde) algo que milhões de pessoas praticam. Mas ninguém vai me tirar este deslumbre. Essa coisa porra-louca que estou vivenciando. É só meu, íntimo e delicioso. Estou deslumbrada com algo tão comum. Deixa. É minha essa sensação e ninguém me tira. Tá certo, não vi primeiro. Vi agora. E tá me fazendo muito bem. Lava minha alma, me dá um up, um glamour, um tesão, que só eu consigo entender. Entro pelas madrugadas , como uma adolescente numa festa. Aquelas que meus pais não me deixavam ir, e eu ia fugida, escondida. Não sei porque, mas tem o sabor do proibido, do ilícito. Tenho certeza que daqui a algum tempo, vai passar, vai se tornar corriqueiro, comum na minha rotina. E eu vou comentar com displicência, com ar de arrogância, tipo: Internet, ah, é bobagem. Uso muito pouco, ou quase sempre! Espero que não! Vou sentir saudade dos momentos deliciosos que passei em frente ao computador. Descobrindo um mundo novo e enibreiante. Sem fronteiras. Por enquanto ainda estou online!!!