segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Quem é essa mulher!

Estou chegando de mansinho, como um bicho sorrateiro, mas sobrevivente, já que estive quase em extinçao. Mas descobri que estou viva e com toda força que os Deuses me concederam. Estou entre a adolescência e a fase adulta, nunca na terceira idade, mesmo que os fatos científicos apontem para isso. Mas vou ignorar, porque me é conveniente e estou aprendendo a ser esperta.
No universo virtual caminho devagar, para não tropeçar muito e para tanto não ficar muito machucada. Porque o visual nos dias de hoje é essencial. Os padrões de vitrine são cruéis. Mas estou tentando ludibria-los com bastante malidiciência, já que não sou boba! Mulher é bicho estranho todo mês sangra e todo dia, toda hora se debate muito para vir à tona, com bastante fôlego para seguir em frente. É isso aí estou no ato e toda prosa.