quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Emoções à flor da pele

Quase sempre, entro nas salas de chats. Ali me deparo com todo tipo de ser humano.Alguns extremamentes engraçados, outros irritantes, outros dotados de uma vulgaridade muito peculiar. As vezes dou risadas gostosas na madrugada, de tantas bobagens que despejam frenéticamente. Outros tipos metidos a gostosos, dotados de uma performance física, que dizem, extraordinária. Tipos sarados, que querem se mostrar nas cameras e assim pedem desesperadamente pra serem vistos.Num narcicismo impressionante. Nem me atrevo a olhar, posso não dormir a noite, encantada com tais dotes.Provávelmente garotos de programas! Tem também as gurias assanhadinhas, com os mais peculiares nicks! Também garotas de programas! Tem de tudo. Ótimo para se divertir muito. Mas, por incrível que pareça se encontra pessoas especiais, que o papo flui leve e solto, com humor, inteligência e picardia! É raro, mas acontece! Ontem na madrugada encontrei três destes seres raros, sendo que com um fiquei conversando até as sete da matina. Ouvimos e vimos juntos os passarinhos cantarem, e o dia amanhecer! Um homem de um humor e de uma sensibilidade especial! Não faltava assunto! Nada comprometedor, apenas um papo bom, daqueles que se tem com amigos noites à dentro. Falando da vida, dos sonhos.Filosofando de madrugada. O sono tínhamos perdido e nem queríamos acha-lo, tão bom tudo estava! No final, já amanhecendo começamos um jogo de sedução! Flertamos com classe e elegância, deixando um gostinho de no próximo encontro continuaremos! Foi gratificante, fui dormir de bem com a vida e comigo! Mais feliz, fiquei com a mensagem que ele me deixou no outro dia, com um trecho do filme O segredo. Valeu a noite! E mais ainda o dia! Espero conversar com ele novamente. Tenho certeza que vai ser melhor ainda!!