terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mega Evento

Gente, esse domingo passado, foi lindo, ensolaraddo. Um prenúncio do que será a primavera. Tive que botar a minha preguiça de lado e dar uma volta. Seria uma ida normal até a praça mais próxima. Me enganei. Primeiro minha filha veio com a idéia de levar os cachorros. Até aí tudo bem! Então os fatos começaram a se desenrolar, com um um pouco de excesso, para não dizer descontrole. A cadela muito assanhada e perigosamente fujona, já que o senso de ser um um cão que tem dono lhe passa despercebido, somando-se o fato de que ela é um pouco destranbelhada, complicou tudo. Tadinha. Fazia as suas necessidades fisiológicas (xixi) a todo instante, depois esgravatava o chão, arremessando muita grama para todos os lados. Temíamos por acabar recebendo uma multa por estragar as áreas verdes. E quando via um cachorro macho percebíamos que os seus hormônios se manifestavam a todo vapor. Chegamos a conclusão que ela gostaria de estar em uma daquelas barras de casas de striper, para se enroscar e mostrar seus dotes sensuais. Uma loucura!!! O cãozinho troteava como um galinho de briga, marcando o seu território (a rua pública) mijando sempre. Sem contar que latia alucinadamente sem parar pra tudos os cães que via pelo caminho. Nas ruas tranquilas, por onde passávamos o silêncio ia pro espaço, literalmente. Era uma sinfonia canina impressionante. Bem chegamos em casa quase desfalecidas (ao menos eu), minha filha lépida e faceira, como assim a juventude lhe permite. O cãozinho durmiu estafado o resto do dia e da noite. Só esqueci de avisá-los que outra maratona destas vai custar um bocado pra acontecer de novo. Já não tenho mais fôlego pra essas coisas! Sou uma simples humana, que não se atreve a competir com esse frenético mundo canino!!!!!