quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Não vou ainda!!!

O dia das crianças pra mim, foi pra mim inesquecível. De uma maneira não muito agradável, diga-se de passagem. Participei da estatísta desenfreada que assola nosssa cidade. Fui assaltada!!! Isso mesmo!!! Eu uma pobre mortal, pobre mesmo no sentido real da palavra, fui alvo dos marginais impiedosos que nos tiram tudo, até mesmo a dignidade. Fiquei sem lenço, nem documento, em plena noite de feriado!!! Fui jantar no shopping, depois dei umas voltas lépida e faceira, pelas lojas, ciente de que nada ruim me aconteceria! Mero engano. O destino me espreitava sem misercórdia, com a intenção clara de me tirar a alegria. Lá estava ele pra me assustar, pra me mostrar que sou igual a qualquer mortal, sujeito as agruras da vida. Me levaram bolsa, talão de cheques, cartões de banco, loja, tudo!!! Me deixaram sem um único centavo no bolso. Desprovida de tudo, mas com medo, assustada, com uma sensação desagradável! Impotente, rendida, coagida, sem atalhos para a esperança! Pensando: quando vai acontecer de novo? Espero que não tão cedo! Bem, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Vou acreditar com todas as minhas forças nesse ditado!!! Além de ficar sem nada, consegui sem querer, irritar o marginal e vi uma arma, muito grande encostada no meu rosto! Me humilhei, pedi desculpas, faria qualquer coisa pra me manter viva! Consegui!!! Ele se acalmou e vazou! Ufa!! Foi por pouco!!! Já passou, estou ainda um pouco desconfiada, assustada, mas vai passar, como tudo na vida. Mas não pronta pra outra! Esse ditado não dou fé, deixo passar. Basta uma vez. Bem não foi desta vez que fui alegrar Deus, ele vai ter que esperar mais um pouco, ou muito!