quarta-feira, 13 de maio de 2009


Com as asas sobre o mundo.

Hoje está de aniversário, um cara que pra encontrar palavras para descrevê-lo é muito difícil. Um menino que hoje faz 32 anos, e que traz em si uma infinidade de qualidades. Deve ter seus defeitos como todo ser humano, mas tive e tenho o privilégio de conviver com essas qualidades, o que me torna mais humana, por ele ter um grande coração e uma sensibilidade a flor da pele. Inteligentíssimo, está adiante do seu tempo. Diz-me que já nasceu velho, mas acredito que seja apenas um menino consciente e sensato e que me dá muita honra em ter me concedido sua amizade. Sempre me estende a mão, quando preciso e me diverte com o seu excelente senso de humor. Mas o que mais me encanta, é sua sensibilidade e sua retidão de caráter, sendo isso uma característica natural e espontânea, o que o torna mais encantador. Ele se chama Dilberto, eu o chamo carinhosamente de “Morceguinho”, porque a primeira vez que fui visitar seu espaço, um morcego ilustrava, seu lay out, cujo nome é "Os morcegos". Somos amigos de coração e espero preservar com carinho essa amizade, que me rendeu até agora muita alegria e coisas boas. Indico o blogue ,dele, um espaço com muita coisa interessante, sobre cinema, literatura e artes em geral.

Felicidades Morceguinho! Que a vida te faça sempre feliz como mereces!