sexta-feira, 22 de maio de 2009


Fique comigo

(Stand by me/ John Lennon, música incidental)

Quando a noite tiver chegado...

E a terra estiver escura,


Estarei em teus braços,

navegando em teus olhos,

espreitando teus sonhos.

Esperando ao teu lado o amanhecer.



E a lua for a única luz que veremos,

Não eu não terei medo


Meus sentidos iluminarão

teu caminho

minha boca guiará teu desejo

meus anseios despertarão ante tua loucura

a ousadia vibrará dentro, afastando o medo.



Da mesma maneira que quando você fica, fica comigo...


Estarei nos teus braços,

Você estará dentro de mim

Evidenciando minha volúpia

Saciando tua busca

Infringindo minhas barreiras.



Se o céu que vemos lá em cima, desabasse e caísse

Ou as montanhas desmoronassem para o mar

Eu não choraria,

Não, eu não derramaria uma lágima,

Igual quando você fica, fica comigo...


Estaremos juntos diante do mundo,

Diante da vida

Intrépidos e imaculados

Vestidos de paixão

Despidos do medo

Com luz própria, livres da escuridão

Libertos das dores

Unidos nos sonhos.



A qualquer hora que você estiver com problemas

Você não contará comigo?

Agora, agora conte comigo.


Aqui estarei, do teu lado

Com as mãos entre as suas

Com a força em meu interior.

Com meu calor

Pra te acalentar quando estiveres com frio

Pra velar teu sono

E afugentar teus pesadelos.

Iluminar-te nas noites escuras

Amar-te quando o amor faltar.