quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Mais um texto, lindo, intenso, de um menino que quando fui ao seu blog, amei no mesmo instante.
Mais um talento que deve ser conhecido. Vale a pena!



http://navegadorpoetico.blogspot.com/ Conexão poetizada

Moça e o diabo apaixonado.

Sensual.
Pecado.
Atormenta os conceitos dos Padres, do Clero e dos Crentes.
E me torna um diabo descrente.
Sensual, flor do pecado, orquídea nova de origem humilde mas de beleza nobre.
És tu.
Divinamente adornada com diamantes reluzentes e brincos dourados, andando nua sozinha com uma linda Rosa nas mãos macias de pianista ,pelos jardins.
Assim,
Linda e nua
És simplesmente o cenário mais belo dos céus,que enlouquecem os Deuses e os deixam embasbacados ,chutando Nuvens e todos os Anjos inocentes ,flutuantes, como fica o meu coração ao ver-te.
Minha deusa do pecado, minha flor adormecida.
Narciso procurar-te-ia e quebraria o seu espelho revelador,todo em estilhaços ,com
estilhaços de seu rosto angelical,e o esqueceria ao chão as masmorras junto com as borboletas coloridas as contemplando voando unidas e belas.

E eu ciumento como um Diabo selvagem e incrédulo,
Chutaria Narciso para muito longe ,muito longe , junto com seu espelho estilhaçado ,as masmorras e as suas Borboletas coloridas e esvoaçantes , junto com a sua beleza clássica e a sua vaidade enlouquecida , lutaria com qualquer para ela ser só minha,somente minha.
Minha Deusa, minha rainha.

Por: Vinicius Geyer Vasconcelos.