quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Queridos amigos!

Como estão sabendo, devido ao meu braço lesionado, estou com dificuldades para digitar, até posso fazê-lo, mas acabo forçando o braço e assim agravando o problema.
Mas ao mesmo tempo, não quero deixar o Rosa vazio, isso me dá uma sensação triste e muita saudade. Sendo assim resolvi encontrar um meio de deixa-lo ativado, mas sem expor meu braço muito. Nas minhas andanças pelos blogues, acabei adquirindo muitos "filhotes", que são ótimos escritores, mas não são muito visitados. São meninos e meninas, que estão iniciando nesse mundo blogueiro, mas acredito, não são devidamente incentivados e prestigiados. Resolvi assim, unir o útil ao agradável, e a cada semana vou tentar divulga-los, intercalando com algum texto meu, para vcs não me esquecerem...rs e vou tentar continuar com as visitas, que é o que mais me dá prazer.
Espero que entendam esse meu procedimento, pois foi uma maneira de me poupar um pouco e também divulgar um pouco os meus "filhotes".

Vou iniciar com um menino,o Léo Metalllica, que escreve muito bem. O blogue dele é bastante concorrido e bastante polêmico, por serem abordados vários temas no blog Escolhi-o para iniciar com uma mostra de muito talento, e por ser um grande amigo.






Prazer lúdico


Deitada estava ela, meio que possuída de prazer, olhos revirados, não era humana, não era mulher... era puro desejo, transpirava sexo, misturado ao cheiro do mar... Deitada de bruços, em posição manhosa, deslizava seu sexo na pedra...
Eu a vi de longe na beira do mar. Livrando-me das roupas, cheguei perto, deitei meu peito sobre suas costas e meu sexo, latente de desejo, encostou, em todo seu corpo, com um descontrole alvoroçado, frenético. Não olhei em seu rosto, deixei que as mechas de seu cabelo, o encobrissem, o fetiche em não saber quem era só aumentava meu desejo. Adentrei seu interior, firme, e percebi sua umidade , receptivo. Iniciei,uma dança intensa, e ouvi um gemido muito tímido. Intensifiquei os passos da dança e os gemidos aumentaram... suas mãos movimentaram-se, agarrando o que estivesse por perto. Eu segurei seus braços, deixei-a tocar meu peito... A dança acelerou-se, num ritmo desenfreado... os gemidos intensificando-se, suas costas ficavam, cada vez mais vermelhas sob o sol quente daquele verão. Meu corpo respondia em gestos, aquele vermelho convidativo e sensual, em uma massagem que ela não iria esquecer...
Seus cabelos avermelhados escondiam o suor de seu rosto. Enquanto que nossos corpos suados, escorriam de prazer. E tal qual na posição que eu a encontrei, meu gozo transbordou e logo após, me pus de costas... Não a encarei seu rosto... ela não me perguntou quem eu era. Levantei-me e caminhei nu pela praia Parei e virando-me, vi seu corpo nu e suado adentrar o mar o mar. Tal qual uma sereia ... ela sumira de vista.

Por Léo Metalllica.