quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Uivos

Um dia eu ouvi um uivo. Não era como outros tantos uivos, era um canto melodioso, imponente, frenético, mas doce também. Apurei meus ouvidos e fui a busca da origem desse canto. Descobri que o lobo era uma fêmea, e seu uivo dizia muito mais do que aparentava. Passei a ser integrante de sua matilha, seguindo-a de perto e aprendendo, bebendo da sua sabedoria. Era uma Loba carinhosa, fiel, parceira, que me ensinou a voar e a querer mais da vida. Tanto voei, tanto quis mais que um dos resultados, foi um livro, escrito por essa Loba intensa e bondosa que carinhosamente me convidou para fazer a capa do livro, que fiz com muita honra e orgulho.

Eis aí o livro em páginas e letras, vermelho e intenso como a Loba.

Saiba mais sobre o livro no Café & bobagens, blog da Euza.