sábado, 24 de janeiro de 2009

DESAFIO



Atendendo a um gentil pedido do meu amigo do coração Zeca, estou respondendo ao desafio:
As regras do desafio são:
1 – Agarrar o livro mais próximo;
2 – Abrir na página 161;
3 – Procurar a quinta frase completa
4 – Colocar a frase no blog;
5 – Repassar para cinco pessoas e avisá-las



Livro: Minha razão de viver / Memórias de um repórter
Autor: Samuel Wainer

Frase:

"Nos dois meses anteriores, eu tratara de colocar o precário equipamento existente na oficina do jornal de Jafet, rudimentar e envelhecido, em condições de rodar a Última hora paulista."
***********************************************************
Repasso, também gentilmente o desafio aos meus amigos:


Márcia (clarinha) uma mulher muito especial

Dora, minha poetiza adorada

Mr. Sobreira, meu adorado professor

Puzzo, um novo, espero amigo

Dira-mel, alguém que aprendi a gostar muito