segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



O ùltimo selo, vai para o meu parceirão Jens da Toca do Jens ou Toca do Lobo. Não porque ele seja um "pidão" contumaz, mas porque ele merece e o blog dele é realmente de uma qualidade inigualável e sempre divertindo muito com o seu humor, às vezes mordaz, mas inteligente. E por ter me incentivado a ter o blog, me dando dicas e ensinando como fazer a manutenção. E também, porque é um "ex", razoávelmente bonzinho...rs






Este selo acima vai para um amigo, uma pessoa especial e do bem, que tem um blog que gosto muito: o Marco do Errantes Navegantes www.errantesnavegantes.blogspot.com.


...E OS MIMOS CONTINUAM!







Como mencionou, o meu amigo do coração, O Zeca , que tem o blog mais charmoso da blogsfera, ganhei mais um mimo:um selo da Eliana do Espaço Mensaleiro,(estou achando que o Zequinha tem uma bola de cristal...rs).



Como fiquei muito feliz, quero repassar essa felicidade, repasando meus louros. este vai para uma menininha linda, charmosa , e inteligente e de um imensurável, para com todos. Dona de um sorriso encantador, a Cecilinha do blog Happiness is No Myst.






Eliana:www.espacomensaleiro.bogspot.com






Este aí de cima, vai para o "Guru", Zeca, pelo seu carisma, inteligência, cultura, delicadeza dispensada à todos que com ele convivem e pelo blog mais "coxudo",As Janelas do Zeca, que nos presenteia sempre com textos maravilhosos, e pelos seus presságios interessantes.






Tenho mais dois selos para repassar, mas são tantos que merecem, que tenho que pensar com calma e muito carinho. Queria ter muitos, muitos de selos para presentear todos que merecem, pelos seus blogs, mas só tenho mais dois, a não ser que eu faça o milagre da multiplicação., mas não tenho poderes para tal milagre. mas quero que saibam que no meu coração cada um de meus amigos receberam estes mimos.