quinta-feira, 15 de janeiro de 2009



MIMOS E MAIS MIMOS
Para o "Vermelhinho"!

Com este "mimo", encerro a série mimos, mas desejando é claro "mimar" mais outras vezes, e ser também é claro mais vezes mimada, porque é muito bom, tanto dar, quanto recebê-los.
Este, é para alguém muito especial, que sempre me presenteia com palavras encantadoras, me deixando sempre "vermelha" de vergonha. Daí a origem do Vermelhinho, que é como eu o chamo carinhosamente. E é também um pedido dele, que vou atender com muito carinho e prazer.

Vermelho que te quero vivo


Aquece dentro de mim como labaredas de fogo
como raios de sensações
como lambidas da mais intensa luxúria.

Desliza iluminando as emoções
numa crescente voracidade
deixando-me extasiada nas intempéries da paixão.

Toma-me, nos braços, de onde surgem mãos quentes
de onde surge uma boca
que arranca da minha, gemidos
incontidos
enlouquecidos.

Ofusca meus olhos com o vermelho
abrasador
volátil
que me incendeia
me entorpece
deixando-me rubra de desejo
rubra de bem estar rubra na ânsia de teu vermelho ficar.
Beti Timm