domingo, 11 de janeiro de 2009




Mimos e mais mimos!




Se tem algo que eu adoro fazer, é um "mimo", agradar alguém que eu gosto, com uma homenagem, uma poesia, um agrado, sempre simples mas vindo direto do coração.

Mas eu também recebo muitos "mimos", o que me deixa sempre feliz.A poesia abaixo, é um desses mimos, que recebi, aliás, esta pessoa está sempre me mimando, mas ele sabe que eu retribuo na mesma medida, mesmo porque é alguém muito especial, que conheci através deste surpreendente mundo virtual.



Não tem começo de dia melhor...rs


Como há um segredo entre nós.
Que só eu sei e aprovamos.
Que andas guardando para me presentear.
Terei a paciência devida,
Esperarei o momento chegar.
Repleto de toda a fartura.
Que ninguém pode suspeitar.
Dia-a-dia,vais cuidando.
Como quem cultiva um jardim.
Como prova de afeto.
E até mais que isso eu sei.
Fico sempre feliz.
Quando tenho as tais provas.
Ou o informe delicado.
Coisas da cumplicidade.
De alguém que estará ao meu lado.
Não sei por quanto tempo.
Mas será um periodo bem dado.
Para tudo que foi cultivado.
Com gosto ser bem regado.

General.