sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Amor individual

Deixe suas poucas roupas à espreita do meu olhar.
Mas na semana que vem, você as pega.
Quero minha casa sem teus vestígios, por um bom tempo.
Preciso ter minha solidão restaurada
Preciso esquadrinhar minha cama, sem bater no teu corpo.
Preciso tomar meu café, pela manhã, forte, doce, sem ouvir você comentar que isso faz mal.
Preciso escovar meus dentes pelo tempo que necessito, sem você pedir pra desocupar o banheiro.
Aliás, quero escová-los, vagueando pela casa, nua, sem esbarrar em você.
Preciso ouvir minhas músicas, num volume alto, como gosto, sem te ouvir dizer que enlouqueci.
Preciso ter meus cantos desimpedidos.
Meu corpo livre.
Aliás, meu corpo precisa ficar livre das tuas mãos, do teu corpo.
Pra sentir a falta deles.
Quero esquecer teu cheiro, pra só então sentir a falta dele no meu corpo.
Preciso ficar algum tempo longe da tua boca, pra ansiar por ela novamente.
Ficar longe do teu corpo, pra sonhar com ele sobre o meu.
E morrer de tanto desejá-lo.
Preciso ficar longe de você, pra ver a falta que me fazes,
e assim te querer em dobro, intensamente.
E quando a saudade quase me matar, me sufocar.
Doer fisicamente, só aí então vou te implorar pra voltares.
E começarmos tudo de novo.