terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Armadilha

Espero-te na esquina
onde escondes teu corpo
flagelado pela paixão
que te enreda nas suas malhas
sem dó nem piedade.
Onde escondes teu choro
como um menino solitário
que se esqueceu de brincar.
Espero-te para jogarmos
o jogo da entrega
o jogo dos prazeres
para lamber tuas feridas recentes
acolher tuas dores
e afagar teus dissabores.
Espero-te para num ritual profano
emboscar teu prazer
satisfazer tua carne que se incendeia
ao meu mais distraído toque.
Espero-te pra te cercar
com meus muros de possessividade
teus cinco sentidos
tua louca insanidade
tua espessa passividade.
Sou maldade
Sou pecado
Sou boca que aprisiona a tua
num enlace bruto e doce
sou teu grito me pedindo clemência
quando torturo-te tatuando teu corpo
com minhas mãos ansiosas.
Sou algoz insano
quando torturo com prazer teu corpo quente
que treme esperando o meu
fraquejando minhas forças.
Espero-te na esquina para um jogo sem regras
sem vencido ou vencedor
num final onde o cansaço
mistura-se ao suor
e o sorriso aflora-se vitorioso.
Beti Timm