segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


A arte nas fotos foram realizadas, gentilmente por um amigo artista.


O retorno da estrela

Tem certas coisas em nossas vidas, que são impossíveis de se dimensionar, de descrever a verdadeira importância. Consegue-se apenas sentir.
O exemplo disto é minha amizade, por uma mulher, que surgiu em minha vida de um jeito inesperado, mas que fincou raízes e firmou moradia em meu coração e em minha vida. Uma amizade recente, mas posso dizer que tenho a sensação de que nos conhecemos há muito tempo, devido a nossa cumplicidade e harmonia. Ela é uma amiga constante e se fez presente, em todos os meus momentos difíceis e nos bons, compartilhando das minhas alegrias e das minhas tristezas. Esteve afastada, porque passou por momentos cruciais referentes a sua saúde. Digo passou, pra concretizar, e perpetuar um desejo meu e seu. Afastou-se, senti sua ausência, e com sua sensibilidade, explicou-me que não queria contagiar-me com sua dor. Poderia lhe dizer que amigo é para todos os momentos, mas respeitei a sua decisão, por entender seus motivos.
Mas vou falar de algo bom: ela está de volta, reassumindo seu blog, www.estrelamaria.blogspot.com , logo estará postando com sua inteligência e bom gosto.
Voltou porque é uma mulher de fibra, de coração sensível e alma iluminada. As Estrelas não tem luz própia, mas sendo uma estrela e uma mulher especial, é portadora de uma luz intensa, como intensa ela é!
Bem vinda, amiga, bem vinda estrela, bem vinda Cris, cujo sobrenome é força, garra!