terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


NASCEU UMA MULHER, JUNTO VEIO UM ANJO!!!




Explosão

Olhos de sonhos prometidos e realizados
Boca pra ser tatuada em um lugar bem visível
Cabelos rajados de vermelho
Vermelho quente
Vermelho expresso
Seios de menina recente
Cintura pra ser envolvida
Por braços
Mãos
Teias
Pernas de contornos extenuantes
Pés delicados
Mas fortes
Pra espicaçar tristezas
Corpo extensivo do prazer
Do êxtase
Da luxúria
Capaz de extinguir
O fogo das paixões
Luz do dia
Mistério da noite.
Coração?
De menina doce
De mulher aguerrida
De amiga pra sempre.




Vou falar da Euza, minha amiga, minha parceira, que conheci de uma forma inusitada, ou não! Porque já estava escrito nas estrelas, que nossos caminhos se cruzariam. um dia!

Quando um dia ouvi falar dela, pensei: essa é uma grande mulher! Eu queria conhecê-la e até quem sabe ela me daria bola...rs

E aconteceu, natural, porque tinha que acontecer. A parceira com quem já dividi e divido tantas coisas!

A parceira-amiga que me incentivou, me acompanhou nos meus ensaios de escrita neste mundo blogueiro, onde brinco e onde conheci muitas pessoas encantadoras.

Me incentivou na minha arte, disse uma vez que eu seria uma artista famosa! Não sou ainda, mas se depender do desejo dela e do meu um dia serei, essa artista famosa.


Dez dias depois que ela nasceu, um anjo à seu pedido, foi lá, não sei aonde e me buscou. Então nasci com o anjo sussurrando no meu ouvido:

não muito distante do tempo, exatamente dez dias nasceu uma mulher que daqui a muitos anos, será tua amiga, tua parceira, com ela dividirá tudo, ou quase tudo, mas principalmente a amizade.

E isto deu-se, e somos tão parceiras, que hoje ela ama o homem que um dia amei!

Existe parceria maior?
Beti Timm