sexta-feira, 24 de abril de 2009

Que homem é esse?



Que homem é esse
Que só vem de vez em quando
E
que me deixa esperando
Com essa falta de ar

Que bicho é esse
Que me inflama
Quando diz o meu nome

quando me chama
E que tanto me consome
Sem saber o que pensar

Que homem é esse
Com essa sede de amasso

No compasso dos seus pés armados
Que me toma nos seus braços
Num impulso do sentir

Deixando-me cicatrizes

Como uma meretriz

Que homem é esse
Que me vem fora de hora

Que me vira do avesso

Incendeia minha paixão

Mastigando meu tesão

Devorando minhas entranhas.


Que homem é esse

Que me beija e me acaricia

Deixando-me na mais louca euforia

Que me afaga falando

Com seu tom dominante

Rasgando minha carne.


Que homem é esse

Que vem e misterioso me enlouquece

Que homem é esse
Que só vem de vez em quando
E
depois desaparece

Deixando-me com essa falta de ar.

Que bicho é esse
Que não sofre
que não ama

Que por mim não clama

Que homem é esse
Que me vem fora de hora
Sem espera, sem estória
E me impede de partir...


Que homem é esse

Que me faz fêmea descarada

Mesmo não estando preparada

Que me põe num cio permanente

Tornando-me tão demente

Fazendo meu fogo aumentar

Para o prazer prolongar


Que homem é esse

Que vem sem esperar

Sem estória

E me impede de partir...


Que homem é esse?