sábado, 21 de junho de 2008

Estou nos braços da paz

Bailo entre o enlevo e a mansidão dos momentos que estou.
Fiz-me forte para enfrentar tudo o que me incomoda. Guardei meus medos e minhas inseguranças nas gavetas, tudo escondido! Sei onde estão, mas de lá não saem! Agora fico no meu forte, enfileirando as armas para me defender das agruras, dos meus medos, que hoje percebi eram sem origem nenhuma. Frutos de inseguranças desnecessárias, o que me resultou em perdas de momentos agradáveis. Deixei de viver bem, porque o medo de perder sempre me assombrava, me fragilizando, me fragmentando em partes dolorosas. Mas juntei todos os pedaços, refiz minhas escassas forças e me fiz inteira, me fiz forte. A pessoa pela qual tanto me fez em pedaços, hoje ainda está comigo, segurou minhas ansiedades, esperou pacientemente que eu afastasse as minhas angústias, ficou ali, em silêncio me mostrando que eu capaz de passar por tudo aquilo ilesa. Ele tem inúmeros defeitos, mas constantemente me faz feliz, me faz rir muito, torno-me uma criança nos nossos momentos, me sinto leve e feliz. Ensinou-me a ser forte e assim eu o trouxe de volta pra mim. A cada momento, sinto-o mais presente, mais envolto nos meus braços, na minha vida. Aprendi a me desfazer, grande dos meus tormentos e a acalentar minha alegria, minha passagem pelo jardim da felicidade. Estou pueril, me sinto assim grande, sem medos, a espera de momentos que aqueçam meu coração, e meu interior. Vou me guarnecer de ternura, e me enlaçar no calor da paixão e vou embalar-me nos braços da paz.