terça-feira, 17 de junho de 2008

Príncipes versus sapos

Caramba! Sugeriram-me cair na real! Será que é necessária tal atitude, pra mim um pouco radical. Mas vou tentar, esperando não me decepcionar muito. A realidade atualmente me mostra, que as vezes a fantasia é bem mais agradável. Ta certo, é só utopias velhas, gastas e foras de moda, mas sempre aquecem meu interior, me deixam enlevada, embevecida, com gosto de “quero mais”. Já fiz a loucura de perder propositadamente, vários sapatinhos de cristal, esperando que viesse me procurar um garboso príncipe, mas só me apareceram sapos estranhos, alguns, até que, razoáveis, outros completamente dispensáveis. Tudo isso me ensinou a cuidar melhor dos meus sapatinhos. Não estou aí pra me arriscar a me apaixonar por um sapo sem pedigree, sem nenhum tiquinho de sangue azul, sem nenhuma estirpe! É, mas a realidade, bate à minha porta com uma insistência relevante, vou ter que abrir a porta, desnudar meus sonhos! Mas não custa nada, permitir, que uma pequena parte minha, pequenina, continue a almejar um príncipe. Não precisa ser um mega príncipe de puro sangue azul, pode ter uma parte plebéia, vai combinar mais comigo. Mas, também posso me dispor a sair por aí a beijar príncipes para ver se viram sapos normais, simpáticos. Sapos, mas com um “quê” de charmoso. Sapos do planeta, solicito, humildemente que me procurem! Sou uma sapinha, bem ajeitadinha, fiel, sincera, carinhosa, com um bom senso de humor e um ótimo astral! Ta, vou dormir como a Cinderela, por uns cem anos, esperando o beijo do meu príncipe maravilhoso, mas por via das dúvidas, vou deixar um olho aberto caso surja, um sapo interessante.