sexta-feira, 22 de agosto de 2008


O querer do não querer



Resolvi ser egoísta, e falar um pouco de mim. Há um tempo, que ainda não contabilizei, conheci uma pessoa, que passou a ter uma importância em minha vida.
O conhecimento deu-se por uma dessas peças que a vida, ou o destino nos prega. Inesperado, mas de uma seqüência agradável. Que tem me proporcionado momentos encantadores. Deixa-me feliz!

Isso me fez questionar, sobre o amor. Aboli, esse sentimento, por várias razões: por já tê-lo vivenciado plenamente, por medo de sofrer, por uma opção pessoal.

Queria amar novamente! Mas parece distante, das minhas ambições. Decidi, me ater as paixões, aos encantamentos fulgazes passageiros que não deixam marcas! Só lembrança.

Detive-me diante da possibilidade de amar esta pessoa, e, mas uma vez conclui ser impossível.
Não consigo mais amar! E gostaria de me perder num grande amor! Vivenciá-lo na sua mais completa plenitude, sem limites. Deitar, pensando na pessoa e acordar com ela. Até mesmo chorar, sofrer, tudo o que acompanha o amor. Amar, só amar!

E seria tão fácil, amar essa pessoa. Emociona-me sempre que está comigo. É doce, meigo, gentil, atencioso. Tem um senso de humor encantador. Sabe me fazer vibrar, me sentir mulher. Tem olhos, que me intimidam, me desnudam, mas dos quais, não quero me separar! Os olhos me espreitam, descobrindo meus segredos, fragilizando-me, dominando-me. Invade minha alma! A boca, carnuda, sensual, que parece segredar intimidades, pede beijos avassaladores, quentes. As mãos descrevem sonhos, que já conheço.

Fico horas a tentar descobrir, onde escondi meu desejo de amar. Onde ficaram guardados meus sonhos, minhas expectativas, de um “amor maior”. Que me derrube, que, me tire o prumo, que me desnorteie, que me deixe extasiada, dia após dia.

Mas, esse sentimento não está incluído nos meus objetivos. Não quero mudar, essa escolha! Talvez pra não sofrer.
Vou continuar a deixar-me levar pela paixão, pelo desejo, pelo desvario e pela liberdade que tudo isso me proporciona. Ele merece ser amado, sem restrições, sem poréns, sem limites! Algo, para qual não estou preparada. Não quero ficar sem chão.
Quero saber onde estou andando!


A você, peço perdão, por não querer te amar! A mim, espero, não estar perdendo a oportunidade de viver um grande amor! Talvez não seja a hora certa!