terça-feira, 5 de agosto de 2008


Um intervalo: a meu pedido
Amor é luz!




Minha intenção era naturalmente, terminar o conto, que iniciei, na minha última postagem. Mas por uma brincadeira da vida, que me pegou de surpresa, meus planos foram emocionalmente, alterados. Senti-me, empurrada, pela minha impulsividade, minha emoção, que sempre se sobrepõe a minha lógica. Assim sendo, deixei-me conduzir pelo meu coração, que torna-se sempre meu senhor e dono absoluto. Vou deixar-me levar pela emoção, ternura, e uma pequena, mas existente certeza, que às vezes, os sonhos, são grandes e essenciais pra se viver. Desejei falar de amor, sentimentos, anseios, esperanças, ternuras perdidas, carinhos suaves, beijos etéreos, mas que podem mudar o rumo de uma vida. Mãos que se tocam leves. Mas que levam a abraços fortes. Ao som do Tim Maia, e embalada pelas palavras suaves, mas verdadeiras, postadas, em um blog de um “menino”, que visitei a pouco, e que me fez pensar no “amor maior” e que me permitiu, um oásis, no meu cotidiano, para assim falar do amor, que pensei ter já esquecido.


Dedico está postagem ao Alf do blog
www.elosnohorizonte.blogspot.com


Que bom constatar que alguém tão novo acredita no amor!



Um dia de domingo
(Michael Sullivan/Paulo Massadas
Tim Maia


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te encontrar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não da mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração.

À todos, que amei, amo e vou amar!