quarta-feira, 11 de março de 2009

Dupla dinâmica
Encerramento de um inesquecível aniversário!


Oito de março de dois mil e nove, esta data com certeza será um marco nas minhas emoções. Jamais esquecerei a alegria, o infinito encantamento que se estenderam por horas e dias. Foi tudo perfeito, especial, fora das minhas expectativas, com surpresas agradáveis e carinhos delicados que ficarão guardados na minha memória para sempre.

Quero agradecer de coração: Ana Lúcia, b, Cam,Cecília, Claudinha, Crys, D. Ramirez, Dora, Ery, Fernanda, Geórgia, Jacinta, Jeanne, Jens, Loba, Luma, Márcia Clarinha, Marco, Marcelo, Mauri, Meire, Miguel, Moacy, Mr. Sobreira, Soninha, Susi, Tatiana, Vais e Zeca


Eu e o futuro veterinário, meu genro querido




Eu, o Zeca (no colo) e o Duque (que não é muito chegado a fotos).


Eu e o parceirão Jens (vulgo Bagual) e responsável pelo churrasco.


A futura jornalista e o futuro veterinário





Abaixo transcrevi o texto que minha adorada filhota, colocou num cartão “sui generis”, que ela fez, pra mim e que é claro adorei!


“Minha mãezinha querida”

Quero te dizer que tenho muito orgulho de ser tua filha. É muito bom ter uma mãe que parece minha irmã, mas quando preciso, sabe acariciar minha cabeça e me traqnquilizar.
Em todos os dias de minha vida, torço pela tua felicidade. Tu merece ser amada, merece sorrir e merece que o sol brilhe para ti todos os dias. Fico feliz de te ver nessa nova fase da tua vida. Te vejo rejuvenescer, teu rosto se iluminar e a alegria brotar no teu coração.
Somos companheiras, e isso me deixa contente, porque uma sempre vai apoiar a outra em todos os momentos. Estou aqui para o que der e vier.
Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa.
Feliz aniversário!
Te amo!

Mariana
08/03/2009