sexta-feira, 27 de março de 2009


Homem ternura






Dizem que na terra, os anjos andam ao nosso lado, mas incógnitos. Às vezes acredito que não, porquê conheço, bem de pertinho um desses anjos. Estou distante dele, em metafísica mas sendo um anjo a proximidade se torna possível e quase palpável. É um anjo amigo, companheiro, infinitamente transbordante de carinho e querer bem. Parece ter vários braços, além de suas asas inquebrantáveis, pois os estende em todas direções, à todos, sem distinção alguma. Sua voz, apesar de não ainda tê-la ouvido, tenho a nítida impressão de escutá-la em todos os cantinhos da blogsfera. Uma voz inundada de palavras meigas, bem humoradas, gentis, sempre com uma conotação de carinho, de amor. Nunca li dele uma palavra rude! Parece estar sempre afastando, galantemente a cadeira para uma dama. Sim, ele é galante, educado, mas não faz disto uma bandeira. É natural nele como respirar. Ser carinhoso, flui dele, espontaneamente, como uma brisa suave.

Conheci esse anjo, disfarçado de homem, como de praxe: fui ao seu blog, li uma história de vida, que impressionou-me. Senti-me intimidada para comentar, mas o texto e a qualidade das palavras, emocionaram-me e corajosamente o fiz. Logo após pensei: ele nem vai me dar bola, nem responder meu comentário! Entretanto no outro dia lá estava sua resposta, em palavras gentis e carinhosas. Fiquei encantada e aquela janela foi a minha passagem para conhecer mais de perto um homem maravilhoso, e que foi responsável indireta e diretamente, por tudo que eu realizei e tudo o que sou hoje, não muito, mas o suficiente para ser feliz.

Ele trabalha em meio a arte arte, passa os seus dias, envolvido, de mãos dadas com o belo, com o encantador, em uma cidade paradisíaca , mística, como ele, mas também real! Está no lugar certo, ou seja, no paraíso, onde todo anjo deve estar.

Posso dizer seguramente que conhecê-lo, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, e tê-lo ao meu lado, mesmo sendo num mundo virtual é uma dádiva imensurável Hoje este anjo-homem, está de aniversário e à ele rendo minha mais profunda homenagem e tenho certeza, faço desta homenagem a voz de todos os que o conhecem!
E lhe digo, meu doce anjo, que estar ao seu lado e debaixo de suas asas, me torna melhor, me torna, mais completa, porquê receber a ternura de um homem incrível, como você, e ser sua amiga é algo inexplicável, mesmo porquê amor e ternura não se explica, apenas se sente

Toda a felicidade do mundo pra você, Zeca, mesmo sabendo que ela é pouca, pois mereces muito mais!
Adoro-te, te quero muito bem, meu marchand do coração!