sexta-feira, 5 de junho de 2009


Anúncio


Dama solitária procura!


Meu coração solitário, despedaçado, não suporta mais a mídia sugerindo em todos os cantos, a mensagem: dê isso, ou aquilo para seu namorado. Estou desconfiada que há um complô a favor da minha profunda e triste solidão.

Eu uma menina na flor da maturidade (pode isso?), razoavelmente bonitinha (dizem que bonitinha (o) é o feio ajeitadinho), com uma inteligência, que não chega ter um QI muito alto, mas dá para o gasto, ou seja, consigo raciocinar direitinho. Ao menos meu Tico e Teco ainda não me abandonaram! Ah, sei fazer uns rabiscos que alguns chamam de desenhos. Além destes primeiros predicados, tenho uma boa intimidade com os trabalhos manuais e caseiros. No quesito, caseiro, não chego a ser uma doméstica de primeira linha, mas sei colocar uma roupa na máquina de lavar, e lavar uma louça com muita habilidade. Nos trabalhos manuais, sei fazer, crochê, alguns trabalhos em tapeçaria, coisinhas pequenas e práticas como pregar botões, fazer bainhas de roupas e etc. Sei confeccionar muito bem roupas de tricô, manejo aquelas agulhas com muita destreza, sem ferir ninguém. Quero lembrar que o inverno, está chegando, e um blusão artesanal, feito com carinho ponto a ponto, não tem preço.

Sou uma cozinheira de mão e panela cheia, um homem ao meu lado jamais passará fome! Poderá correr o risco de ficar com formas ligeiramente, arredondadas, mas isso não importa, quando o interior contém sentimentos bonitos.


Sou limpinha, asseada, tomo banho todos os dias. Um durante o dia e outro ao deitar, para dormir cheirosa. Não tenho mau hálito, já comprovado.

Sou carinhosa, sem exageros. Adoro beijar, abraçar, afagar e tudo o mais que uma relação a dois deve ter, incluindo um bom e criativo sexo, com fetiches, inclusive tenho uma fantasia de enfermeira, com uma saia curtíssima e cinta ligas, tudo branquinho. (espero que ela não esteja amarelada, pela falta de uso).


Quanto ao meu tipo físico; sou de estatura mediana, formas arredondadas, muitas curvas, para o futuro parceiro se perder nelas, seios de tamanho médio, mas opulentos, combinando com um colo e pescoço bonitos, dizem. Pés pequenos e pernas bem torneadas. Cabelos curtos, lisos em tons vermelhos.

Tenho também um humor excelente! Acordo feliz e de bem com a vida!

Certamente tenho defeitos, mas nada preocupante. Aqueles que todos têm.

Procuro alguém (um homem de preferência). Inteligente, com um humor bom ou sagaz, que seja parceiro, e que goste das coisas boas da vida. Tenho algumas exigências tipo:


· não tenha chulé;

· não tenha aversão a banho, mesmo no inverno rigoroso;

· use desodorante regularmente;

· não tenha mau hálito, e nem o hábito de cuspir a toda hora, aquela coçadinha básica, nos países sul, é permitida, mas que seja discreta;

· escova os dentes após as refeições e antes de deitar-se;

· não chute, nem desfira socos durante a noite;

· não fique fungando a noite inteira, nem babando;

· não seja sonâmbulo, nem assalte a geladeira durante a noite;

· não tenha instintos assassinos;

· não ronque e nem pragueje a noite;

· não sofra de excesso de gases (fratulências) e se isso for inevitável, que os libere bem longe de mim, na rua, por exemplo.


Tirando esses detalhes acima, não precisa ser bonito. Eu o tornarei bonito, em forma de amor e muito prazer.

Alguém se habilita??



Abaixo segue minha foto.