terça-feira, 16 de junho de 2009


Cio

Teu cheiro impregna-se no meu corpo

preenchendo meu olfato.

Tuas mãos

insinuam-se pelo entremeio de minhas pernas

onde escondes teus tremores

Armando-me uma cilada ardilosa.


Nos cantos do meu corpo.

teu sexo afoga-se na minha luxúria

Escondendo teus medos, tuas incertezas.

Minha boca cobre teu desejo, e teu gemido se faz ouvir.


Travo tuas pernas, quando elas esboçam um protesto.

Deslizo-me sobre teu corpo, prendo teus pulsos

Aprisionando tua débil rebeldia.


Minha boca quente e fremente roça teu ventre.

Olhas-me perplexo, quando ela invade teu corpo

buscando ansiosa teus espaços

numa busca insana, sem limites.


Teu olhar encontra o meu, esgazeados pelo prazer.

Minha língua desliza em tua pele.

E quando me lanço num galope desesperado

Alimentando minha volúpia

o gozo estampa-se no teu rosto.



http://www.youtube.com/watch?v=E88FhWYt9gI