domingo, 27 de julho de 2008










Só Paixão


Jura secreta
( Sueli costa/Abel Silva )
Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que eu não fiz
A briga de amor que eu não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do quero me suprime
Não saber, ainda não quis
Só uma palavra me devora
Aquela que o meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei


*** *** *** *** ***

Minha paixão anda no acostamento do meu cotidiano. Meus sentidos tropeçam entre o amar e apaixonar.
Meus olhos vagueiam entre as paredes do meu quarto, perscrutadores, em busca de um rosto, um corpo, enlaçando meu próprio corpo na sensação de um abraço. Já tive muitos, suaves, fortes, inesquecíveis, convidativos, inocentes, tímidos, descompassados. Que ficaram tatuados em meu corpo. Minha boca já se peregrinou em outras bocas, degustando-se em sabores diversos, ácidos, doces. Molhou-se em salivas que sublimaram meu paladar. Bocas inquietas, incansáveis, que dançavam sobre a minha, com ritmos frenéticos. Bocas quentes, que me incendiaram, aqueceram, queimando, minha alma. Quanta, sensação de prazer, relembro, agora, tudo escondido no meu interior, tudo, marcado em traços do meu passado, dando um vislumbre do que será o meu dia seguinte, igual ao que vivi ontem, vibrante, sem limites para o prazer



Para Loba, minha amiga nas horas desvairadas e todos que quiserem também desvairar