terça-feira, 14 de outubro de 2008

Este selo ganhei da minha amiga blogueira "corujinha", o que me deixou feliz e orgulhosa!


A minha adesão a campanha do cancer de mama, se deu um pouco tardia, devido à algumas dificuldades minha em lidar com a internet, já que sou uma amadora. Mas estou aprendendo!






À minha corujinha amada e adorada






Nesta madrugada, tive uma alegria, impossível de descrever: uma menininha, meiga inteligente, que tem um blog, gostoso de se visitar, e que faz minhas madrugadas interessantes e gostosas. Me indicou para um selo, o que me deixou honrada pela sua indicação!



Nos conhecemos, na madrugada, por isso chamo ela de corujinha é ela me chama de corujona. Veio visitar meu blog na noite, e eu retribuí a visita. A partir daí nasceu uma afeição, um carinho, um encanto, que o mundo virtual nos presenteia.



Ela sabe o que esse gesto representa pra mim, e sinceramente, não existem palavras para lhe agradecer, a não ser pelo meu carinho eterno e constante.



Obrigada corujinha, do fundo do meu coração!






Vale a pena conhecer o blog da corujinha. Deixo aqui o endereço dele.




2. Beti - a minha corujona preferida, uma menina muito bem vivida, doadora de um amor que não lhe cabe no peito, de tão grande que é!