sábado, 25 de outubro de 2008


Pertinho do fim do arco-iris



Meninos & Meninas

Quero antes de mais nada pedir desculpas pela retardação nas respostas dos comentários, e a escasses nas visitas aos amigos, o que me deixa triste e em dívida, com vocês!

A demora deve-se , por eu estar em uma etapa de minha vida, que está sendo uma surpresa a cada dia, ou melhor dizendo: estão se concretizando sonhos que eu tinha guardado, em relação a minha arte.


Tenho, em breve duas exposições programadas. Sendo que a realização de uma depende exclusivamente de mim. A casa de artes onde será realizada, cede somente o espaço. A organização será toda por minha conta, com inúmeros detalhes, o que está tomando o meu tempo.


Mas os sonhos são assim, quando se concretizam, são turbulentos, e nos tomam por completo. Mas isso torna tudo mais intenso e o sabor final muito mais gostoso!


Fiz um "Fotolog" na internet, onde postei meus trabalhos! Quem quiser dispensar um tempinho extra e ir lá visitar, ficarei imensamente feliz, pois devo grande parte desse sonho ao carinho e ao incentivo de cada um de vocês.

O endereço vai aí, é só clicar e estarão mais um pouco pertinho de mim.



À todos o meu agradecimento e carinho.